domingo, 23 de setembro de 2012

Endurecedor da Ecrinal – opinião



Eu ganhei um conjunto da Ecrinal há já algum tempo atrás, infelizmente, não tenho usado muito em termos de conjunto.
O produto mais usado é este fortaceledor de unhas que tenho no trabalho e que uso quando não tenho verniz.

 Há alturas em que não ponho nada nas unhas durante x tempo infinitos, outras altura não consigo estar sem nada nelas, pancas penso eu, e eu também tenho tantos vernizes.
Faço sempre por dar um tempo de pausa para as unhas se recomporem e não costumo tê-las fracas. Ultimamente, tal como o cabelo, a coisa não tem andado famosa, mas elas crescem bem e fortes, há é alturas em eu partem ao mínimo esforço. Tenho usado por isso o fortalecedor que supostamente é de uma marca cara, e por isso deveria ser muito bom.

Sinceramente??? Bof bof, nada de especial. E há uma coisa que me faz muita espécie.

Este é um produto caro (cerca de 10eur penso) diria que não é uma marca acessível e que se pretenderia ser boa, para além de não me ter convencido quanto á sua eficácia, há uma coisa que e irrita solenemente e que eu não acho concebível em nenhuma marca (nem sequer em marcas mais baratas) que é este efeito…
O que é isto??? Este verniz nem andou muito aos tombos (alguns andam para cima e para baixo em autocarros) e está neste estado???? O quê??? A embalagem de um produto de marca é uma parte considerável do seu preço, e um verniz desta marca dá se ao luxo de ter uma embalagem destas?

Só por isso não voltaria a comprar nada desta marca, não há nada mais irritante de que andar a dar “jeitinhos” na tampa de um verniz para que ela volte a estar em estado normal.

Sou só eu que tenho esta tara ou também concordam com isto? Numa marca de preço mais elevado está se á espera de uma embalagem de qualidade certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D