segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Unhas do dia #39



Eu não me tenho dedicado muito a fazer coisas diferentes nas unhas. Este efeito já o tinha mostrado aqui, este post é meramente para mostrar que á uma dica (que eu vi online) que para mim não funciona, de todo, acho que se fizer o efeito à mão fica bem melhor.
 
Aqui o meu querido do costume, o saucy Polish da Eyeko. Este efeito Dita é algo que me agrada bastante, vi por aí que havia quem usasse estas pequenas relíquias do tempo de história:
Para fazer o efeito do espaço por baixo. Como podem ver na foto acima, comigo não resulta, fica tudo torto e tudo desigual. Para a próxima, vou tentar sem nada (também faço a francesa sem tiras) e depois mostro logo o efeito por aqui.

Há quem use por aí essas rodelas ou usa tudo os adesivos da manicure francesa? Eu também tenho desses há anos (da Yves Rocher) mas nem os gastei todos ainda:p. A preguiça de andar a colar e descolar, e muitas vezes arrancar o verniz dava comigo em doida, aprendi a fazer a linha sozinha, sem marco ( a não ser a linha da unha, as minhas notam se bem quando estão crescidas) e nem por isso fico mal.


Alguém usa e gosta deste truque das rodelinhas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D