domingo, 11 de março de 2012

O que o carteiro trouxe#8

Não foi hoje claro, foi na quinta feira que recebi tudo, só que agora tenho um responsável pelas fotos para mostrar (e para eu ver também) tudo o que vou recebendo. Tive tanta pena de não ter estado em casa nesse dia. Quase parecia Natal. Recebi tanta coisa boa!!!

Recebi este Body Butter da TBS que tinha ganho no blog The Fashionable Me. Veio tudo muito bem guardado e ainda ganhei uns chupa chupa (mas não me parecem que estes esperem por mim) - se virem bem a foto também, podem ver que os pauzinhos estão todos mordidos, os meus terrorista do lar roubaram os chupas de dentro da caixa (que estava fechada e sem deixar rastos da abertura) e andaram a escondê.los pela casa.
Também recebi estes prémios todos da revista Saúde Hoje. Adoro! Adoro! Adoro! mandam sempre tudo numa linda saquinha e com montes de coisas boas lá dentro. Aqui uma bela colecção de produtos da Ecrinal, e um creme da Akileine que vou adorar na certa porque a marca é o máximo.
As fotos foram muito bem tiradas pelo fotógrafo de serviço, Obrigada Gajo;)

Não foi Natal lá em casa?

1 comentário:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D