segunda-feira, 25 de abril de 2011

Artistry Diva

Cá está o verniz de que falei um pouco antes.

O Diva da Artistry. Este é um vermelho vivo (eu adoro cores fortes) com efeito brilho mas sem glitters nem nada do género (sem flash na foto).

A aplicação é fácil porque a escova tem um tamanho adequado, no meu caso o problema foi o formato da embalagem, neste caso a pega é redonda e larga e por isso um pouco complicada de manusear para mim. De resto seca muito depressa e mesmo depois de um fim de semana difícil até se aguentou bem à bronca (apesar de ter necessitado de uns retoques). Logo se verá quanto tempo dura em condições normais.

Pelo que tenho visto, a venda destes produtos é feita por venda directa aqui se houver meninas interessadas, quanto a mim, a nota deste verniz é muito boa, ele é mesmo muito bonito.

1 comentário:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D