segunda-feira, 25 de abril de 2011

Details about me #1

Porque somos todos únicos, porque os detalhes da nossa vida fazem quem somos, porque eu sou assim, e apetece.me o ser.
Por acaso aqui existem vários detalhes.

O telemóvel, sou uma grande fã desta tecnologia há já uns anos (quando eles apareceram eu era completamente adversa a eles) e no último ano, graças a um namorado que também é viciado, devo ter tido uns 4 à vontade mas cheguei a este pequeno que tem todos os detalhes que eu quero (obrigada Love) menos a bateria mas num Android não se consegue melhor que isto. Tem teclado qwerty para poder escrever a toda à pressa todos os sms e tweets possíveis por dia, e consigo aceder ao Google reader onde quero para poder ver que fazem as bloggers que sigo;).

As unhas curtas e as cores fortes (desta vez com o Diva mas normalmente com preto ou roxo, grande fã dessas cores).

O anel no polegar, que eu já uso há anos (já nem me lembro desde quando) que foi mudando mas que se mantém. Neste caso, uma pequena recordação da minha primeira passagem por Londres onde comprei esta pechincha super simples e que não deixa os meus dedos negros (aleluia!).

And there is some pieces of me.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D