segunda-feira, 25 de abril de 2011

Prendinhas

Recebi um prémio através da Revista Saúde Hoje e estava bastante surpreendida por ter ganho. Recebi um gloss e um verniz da Artistry.

Eu não conhecia a marca e acabei por ir dar uma vista de olhos de onde era, é uma marca antiga pois surgiu em 1955 e aparentemente está ao nível da Estée Lauder, Clinique, Lancôme e Shiseido:o mas eu nem conhecia.

Bem a verdade é que recebi estes dois produtos cada um na sua saquinha (não são fofas) e com as embalagens muito bem tratadas.

Veio o verniz Diva (vermelhão) e o gloss Celestine(cor de rosa romântico).

Aqui os produtos, o verniz já o usei e vou fazer um post relativamente a ele. Quanto ao gloss não o vou experimentar já, tenho muitos a uso e não quero o abrir já (se tem assim tanta qualidade, deve aguentar.se não é?).

Mais umas prendinhas de que gostei muito, ainda me faltam receber algumas que estou mortinha por ter:D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D