segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Das melhores...

Compras que fiz nos últimos tempos!

Sei que não parece grande coisa e que não é muito feminina, mas esta foi das melhores compras que fiz em termos de mobilidade.

De há uns anos para cá, tenho andado cada vez pior das costas, e por isso decidi por um pouco as bolsas de ombro de lado e passar a usar mochilas. Infelizmente, como tudo o que é para mulher, a escolha é demasiada e nem sempre a melhor (muito caro, ou muito pesado, ou disfuncional). Andava eu a ver o site da Decathlon uma altura e deparei-me com esta pequena. Custou-me cerca de 3 eur e tenho a dizer que é tudo fantástico (menos a parte do bolso da frente ser para destros)! É super confortável (incrivelmente tem as costas reforçadas), tem daqueles apoios de dedos para as caminhadas e leva tudo lá dentro.. Acreditem que já fez uns kms valentes porque uso-a todos os dias há cerca de 4 meses e tem levado muito lá dentro. 

Não é o mais bonito em termos de estilo (apesar de eu adorar estas coisinhas assim roxas)... Mas que me veio facilitar muito a vida... Lá isso veio!

1 comentário:

  1. Eu para evitar problemas de costas uso sempre micro malas. Assim nunca tenho muita tralha desnecessária lá dentro! xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D