sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Acabou, de uma saga que vai ser longa...

Hello,

Por fim dei início ao processo de acabar champôs...
O ano de 2015 foi bastante sortudo em questões de champôs, eu comprei dois mas ganhei uns quantos. Aos bocadinhos vou experimentando e concluindo, o problema é que as embalagens são todas das gordinhas, então torna-se um processo longo. Depois de ter acabado o Revitay de Erva Doce da Embelleze (que eu adorei mas que não era grande ajuda para o meu ondulado), chegou a hora de acabar por fim este Vitablack de karité. 

Eu ganhei o conjunto champô mais o modelador de caracóis que acabei por dar pois o meu cabelo, apesar de ondulado, não precisa daquele boost mega poderoso que os produtos para cabelos ondulados/encaracolados costumam dar.
Dei a uma colega de trabalho que tem usado non-stop (eu também gostava imenso mas era demasiado pesado para mim) e que a tem ajudado imenso em termos de hidratação.



No que toca ao champô que realmente usei.
Eu gostei muito, não sei dizer se é por não ter sal, mas foi amor à primeira aplicação. O cabelo realmente fica bem macio e com os caracóis mais definidos. Esta embalagem é de 400 ml e tendo em conta que o meu cabelo ainda estava em crescimento (e ainda está) durou imenso!
Não uso amaciador para já (só máscara pontualmente) e para mim, só o uso do champô + óleo de pontas chegava perfeitamente, mas acredito que, para quem tem o cabelo mais grosso deveria usar o modelador.
Apesar de ele ser direccionado para cabelos crespos, não sei se ele será o suficiente para esse tipo de cabelo, mas só pessoas com esse tipo de cabelo é que poderão responder.

Esta marca encontra-se facilmente em lojas de produtos de cabeleireiro e também naquelas onde se costumam encontrar os produtos da Embelleze. Em termos de preço, penso que estas embalagens deverão rondar os 7 eur e acho que são bastante bons para esse preço.

Se vou voltar a comprar? Nem quero pensar nisso para já... Ainda tenho (apesar de ter dado alguns) bués champôs para começar, quanto mais acabar!

Conheciam a marca? Partilham da minha opinião ou nem por isso?

1 comentário:

  1. Nunca ouvi falar dessa marca, nem nesse produto, mas também não posso pensar em champôs e condicionadores! xD Tenho um stock interminável de coisas, lol.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D