terça-feira, 28 de julho de 2015

Compras do dia #3

Vá... Dos últimos dias (os últimos tempos não têm sido fáceis para mim)

Uma pessoa engana-se e dá nisto... Em vez de um creme de Diadermine, tive de comprar os dois (trouxe o de noite por engano). O de noite ainda não me convenceu (também ainda não lhe dei grande hipótese), o de dia, ao primeiro toque foi amor, mas como estou com uma alergia medonha (de novo!) logo veremos se ele tem mais sorte depois de passar...

De prenda de anos (ui! onde isso lá vai!) o verniz da Essie que ficou por 2,45 eur na Douglas.

Da Kiko, tive de ir buscar 2 lápis de lábios, por 1.20 eur não podia deixar fugir. São eles o 714 e o 708, dois rosas (era o que me faltava).


Da Kioma comprei o Eyeliner líquido (ando numa onda disso) e custou 3 eur mas ainda não tive tempo de lhe dar uso.

Vá... Não me portei assim tão mal nos últimos tempos... O eyeliner e os lápis podiam vir para casa... 

(acho que me esqueci de mostrar umas compras da maquillalia :P)

2 comentários:

  1. Nunca usei nenhum destes produtos! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu estou a gostar muito do eyeliner e do creme de dia (a pele fica top!)

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D