sexta-feira, 24 de julho de 2015

Mr Holmes e mais uns quantos Minions

Hello!

Estou mesmo a ficar velha e os dias passam a correr, e nem me dou conta das semanas a passarem. A vida corre e eu ando atrás dela, o que nem sempre me dá tempo para passar por cá um bocadinho.

Hoje venho falar de cinema, a questão ainda está fresca de momento e claro que não poderia deixar de falar do assunto do momento (vá de sempre desde que surgiram), os pequenos Minions!

Tive a oportunidade ir ver o Mr. Holmes. Um filme com uma perspectiva totalmente diferente sobre o personagem que sempre povoou o nosso imaginário. Um grande papel do Ian Mckellen (como seria de esperar), uma história engraçada e uma grande lição sobre a vida e a condição humana.

Um filme muito bom para se ver. Não saberei dizer se em casa se no cinema, porque hoje em dia o cinema é quase um "luxo" e apenas se remetem para o cinema as versões 3D e os filmes de grande impacto visual. Este não preenche nenhuma dessas duas características, mas é um excelente filme para ser visto.
Agora os nossos pequenos amarelos... Esta história não traz nada de novo à sociedade, mas acho que não conheço ninguém que não tenha sido contagiado por estes pequenos desastrados.

Ao longo da história, vamos conhecendo um pouco do caminho que eles percorreram até encontrar um líder, que não pode ser nada menos do que o maior vilão da história. Claro que há imensa trapalhada à mistura e uma série de azares que eles parecem atrair em grande escala. Cada cena é de extrema importância na hora de encontrar algo hilariante, não deixei de olhar para o ecrã para não perder pitada. Apenas acho que esta versão em português ficou aquém ao que estou habituada, não gostei nada mesmo desta (e costumo gostar bastante). Lá terei de ver o filme em VO, vai me custar imenso!!! Eu gostei muito do filme, mas sou fã assumida destes pequenos. Este é a ver mesmo para quem gostar de animação.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D