sábado, 3 de outubro de 2015

Quem não...

Olá,

Quem não usou estes perfumes de aromas de frutos baratos da Yves Rocher que tinha um aroma para toda a gente e que adocicavam o ar atrás de quem os usasse?


Eu tenho estes todos e acho que está na hora de os mandar todos para o lixo. Já não têm nada a ver comigo há uns bons anos e não faz sentido andarem cá por casa (ainda a pensar se os guardo como ambientador).

Mais alguém por aí se rendeu a esta moda no passado ou ainda a tem?


Sei que páro pouco por estas bandas mas o tempo é curto e a paciência ainda mais, a ver se aos poucos regresso, até porque gosto disto.

3 comentários:

  1. Tive um ou outro mas há muito que lhes encomendei a alma! :)
    Eu também vou e venho... Tem alturas. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uns sete ou oito perfumes desses. Não os deites fora, usa como ambientador ou para ir ao ginásio/praia/lixo, qualquer cena! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. gosto do coco e de morango para o verão.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D