sexta-feira, 26 de junho de 2015

Porque fails existem....

Hello!

Sim, eu sei que o título deste post é um bocado forte, mas é essa a reacção que merecem estes dois produtos que trago hoje.

Eu sei que as marcas não podem ser boas em tudo o que fazem (bem, boas não espectaculares) mas por vezes existem produtos que são realmente mauzinhos... É o caso destes dois.

Photoderm Max 50 + da Bioderma
Protect & Bronze Creme de rosto 50 da Nívea.

Eu sou grande fã de ambas as marcas mas neste caso foi um tiro muito ao lado, mesmo muito ao lado.

Na realidade eu enganei-me ao comprar o Bioderma, mas nunca esperaria que esta marca tinha um protector solar de rosto que nos transforma automaticamente na Snookie (aquela pessoa marcante da cultura trash dos reality shows, procurem no google, vão gostar -ahah!-), teinte dorée é realmente um understatement. É literalmente isto, o fluído, para além de nos por laranja é peganhento à brava e deixa uma sensação pesadíssima na pele o dia todo. Só descanso quando o tiro. É supostamente ultra-fluido, ao que eu digo: NÃO, não é.

O produto da Nívea foi comprado em desespero, e mais valia ter estado quieta, comprei-o por 6.50 eur (com 50% desconto) e pensei mesmo que poderia me basear na qualidade geral dos produtos da marca... 

Pois bem, não. 

Mais um creme super peganhento e que deixa a pele pesada e para além de tudo.... Tem um cheiro à praia que não se pode, e que dura o dia TODO! Não entendo, é um creme de rosto! Não é para usar só na praia, é para usar o dia todo... Porquê o cheiro a praia? Porquê????

Eu sei que este é um desabafo de uma compradora compulsiva de protectores solares de rosto, mas eu tinha de o fazer. Fiquei realmente muito desiludida com ambos. O que fica realmente num protector é a sensação que ele deixa, já que não temos como "comprovar" o efeito dele. No caso destes dois é um chumbo total, apesar que os vou ter de usar até ao fim.

1 comentário:

  1. Eu ainda só experimentei o Photoderm AKN Mat da Bioderma e gostei muito dele. Quanto à Nivea, só tive um protector solar para o corpo e duvido que volte a apostar nos solares da marca! xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D