sábado, 20 de junho de 2015

Compras do dia #1

Hello!

Estava aqui a pensar e vou mudar de estratégia... Tenho por hábito por no facebook as minhas compras conforme as vou fazendo. A realidade é que ultimamente têm sido muito poucas e por isso, mudei, em vez de ser do mês (que não faço há imenso tempo) passam a ser do dia... E sai post sempre que houverem (também é bom para o caso de haver um promo especial).


Parece que os saldos da Sephora só têm bons negócios em termos de cuidados de pele (ainda fiquei a pensar se não vou buscar outro que lá estava com o sérum). Não me lembrava de me darem amostras (sem ser na loja do Chiado) e pior ainda de me fazerem uma!!! Esta é do CC cream da erborian (lets see)

Uma máscara de mel daquelas de tecido (nunca experimentei) diz a senhora que para tratar a minha pele da gripe da semana passada, esta será a melhor.

Flormar com um dos preferidos do público (parece que o verde tem mais sucesso) para as minhas manchas.
E umas esponjas da Primark.

2 comentários:

  1. Já comprei umas esponjinhas dessas mas a verdade é que acabo sempre por não as usar... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho esse problema :D mas ontem fiz máscara e fui buscá la e na hora de remover a máscara é uma ajuda preciosa.

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D