segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Acabou #42

Esta era para ser antes, mas veio depois.... Estes produtos já estão acabados desde Junho penso eu... Tenho imensas fotos guardadas no meu telemóvel (o caos mesmo), a ver se coragem para as ir colocando por aqui...

Mais uma vez, falo da Comfort Zone, mais especificamente da Active Pureness, aqui do Cleasing Gel, do Scrub, do Fluído e da Máscara de argila, como já tinha referido aqui, é tudo muito bom, quem tiver a pele oleosa e usar o cleansing gel vai perceber do que falo. Esta experiência é toda a base de amostras eu sei, mas mesmo assim dá para ter uma ideia. Podem encontrá los todos na Nails & Depil System, como já tinha referido.

O Clearly Corrective Dark Spot Solution da Kiehl's, tinha efectivamente pensado em falar dele num post à parte mas vou optar por não o fazer agora... Penso que virá o tempo. Esta foi a primeira embalagem, quem anda pelo facebook (e acho que também comentei aqui), sabe que comprei outra embalagem. Em relação à minha mancha, não penso que esta primeira embalagem tenha ajudado, eu pelo menos não noto grande diferença, mas comprei de novo, para lhe dar uma hipótese. Acho que no fim desta segunda embalagem, darei a minha opinião (e aí muito bem fundamentada). Entretanto voltei ao tratamento intensivo nocturno, pode ajudar na mudança. Em relação a este sérum, acho que realmente ajuda a iluminar a tez, mas 45 eur só para iluminar, parece me um pouco puxado. A ver vamos, a segunda embalagem está a meio, assim que achar oportuno hei de voltar a falar dele.

Este terceiro amigo, que já TODA a gente conhece, é a água micelar da l'Oréal, mehhhh, acho que quem conheceu a da Bioderma não agarra muito nesta... A ver se volto a França depressa que cá em Portugal e não compro Bioderma, adoro a marca mas acho a diferença de preço insultuosa (vão roubar ao caraças!).

1 comentário:

  1. Eu uso essa água micelar e estou satisfeita. Mas é verdade que não experimentei a da Bioderma ;)

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D