quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Fui à Lush...

Dei uma segunda oportunidade à Lush, porque toda a gente fala dela e porque parecia ser sensacional. A realidade é que já lá tinha ido há uns tempos valentes atrás (acho que mais de um ano) e não me tinha dado mais vontade de lá regressar. Eu fui à loja das Amoreiras (acho que já tinha comentado isso na altura) e não achei o atendimento por aí além. Isto das expectativas é uma cena muito à frente, quando pensamos numa marca que se pretende jovem e super casual, em lojas pequeninas e aconchegantes, está se à espera de um tratamento diferente do que por exemplo numa industrial Sephora, ou se calhar não e é só de mim. Pessoalmente, não estou à espera que uma empregada (esperem que não estou a falar de profissionalismo, estou a falar do pack completo) da Sephora me mostre a loja toda, até porque não teria nem tempo nem paciência para isso, mas se vou à Kiehl's por exemplo, estou à espera de uma atenção diferente. É daquelas coisas, expectativas.
A minha primeira experiência na Lush não foi boa, mas ao fim de um tempo lá me passou a amargura e lá voltei... a outra loja (que graças a Deus temos 2!), longe para burro também, mas pronto, não se vai lá sempre. 
Desta vez, esperei o atendimento devido e tive-o. Achei a moça uma simpatia (pelo desculpa, sou péssima com nomes) e foi super acessível e esclarecida, deu-me dicas boas e que vou seguir. Fiquei a conhecer os produtos de um modo geral, apesar de estar mais virada para máscaras, pois sabonetes "não é a minha cena", ainda comprei um potinho para mim, e ainda foi uma simpática em dar-me umas amostras (enormes!) de produtos que se encontravam esgotados mas que estavam indicados para a minha pele. Ainda se deu ao trabalho de me dar o catálogo e de apontar todos os produtos que seriam aconselhados para mim.

Esta marca não será uma marca de todos os dias, pelo menos para mim que não sou consumidor de cenas para o banho de imersão, ou de sabonetes, mas as quantidades de máscaras que eles têm é simplesmente deliciosa, o único problema são as validades (eu sei que essa a parte "natural" da coisa).

Desta vez trouxe a Mask of Magnaminty para "acalmar" os meus ataques de adolescência e ainda trouxe uma amostra(enorme) de Cosmetic Warrior e outra (gigantesca) da Brazened Honey que vou partilhar, estas validades curtas matam-me, mas também é da forma que uma pessoa faz as coisas certinhas não é?

Viciadas em Lush que andam por aí, o que acham da minha escolha?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D