quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Compras @Maquillalia


Tem havido um hype recente quanto às compras na Maquillalia, eu não entendo porque já compro lá há algum tempo e para mim tudo é igual... Vá agora as coisas vêm numa saca de pano. De resto o serviço manteve-se excelente, e eu tive de aproveitar o desconto de 30% da Baviphat... Enfim, comprei a máscara de limão (eu e o aclaramento de pele), o BB creme da marca deles para peles oleosas (com SPF30) e para cumprir o 20 eur para os portes grátis, comprei ainda o lindinho do Winters Day da Fashionista (marca de que já falei antes para mostrar uma sombra de que gosto imenso)... Claro que não faltaram as gomas e a prendinha, neste caso um verniz da marca Ibiza Ibizia que me pareceu bem brilhante, a ver vamos depois.

Belas compras, bom serviço, adoro esta loja online e o serviço dos senhores da MRW que entregam, vou de certeza continuar a comprar (quando não conseguir mesmo resistir).

2 comentários:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D