sábado, 10 de maio de 2014

Compras #75

Hello!!!

Aqui vai um post de compras dos últimos tempos, acho que é melhor esquecer o time frame, sei que algumas foram feitas no mês passado, mas outras já foram feitas este mês, outras são bem mais antigas, quem for minha amiga no FB já viu a maioria deles, porque não passar por lá? Enfim, tudo a ver se ponho as coisas em dia...

Espero que sobrevivam a mais um post enorme, pois alguns dos produtos já estão a  uso (e quase no fim até) e já posso dar uma pequena opinião sobre eles. Good luck!
 Quem pára pelo meu facebook tem notado o meu amor pela Kiehl's a crescer, já se falou dela por aqui. Comprei o Clearly Corrective Dark Spots no início de Abril, e comprei o Rare Earth Deep Pore Daily Cleanser por altura do dia da Mãe pois tinha desconto (têm de ter ficha cliente para receberem estes descontos pontuais), o primeiro começa a conquistar-me, quanto a este último, estou apaixonada. Adoro! Estes produtos terão direito a a post próprio.
Make up!
Já vos confessei o meu amor pela Sleek e pelos seus blushes, quando vi que havia uma promoção em 2 blushes da marca fui a correr, depois de uma luta para conseguir um deles (mais uma vez, estou super desiludida com a Sephora e a Sleek por esta marca ser tratada desta forma) consegui o Flame, mais um excelente produto da marca, depois falo dele.
Comprei 2 máscaras de pestanas da Catrice por 5 eur e pouco. 
Mais vernizes da Kiko (sim, sim sou uma viciada) e o Brush Cleanser deles (mehh!).
Comprei também um XXXL long lasting da Essence, blergh, este é um dos produtos da Essence que me deixaram triste, para além de um cheiro a pudim de baunilha insuportável, não dura absolutamente nada nos lábios e seca de caraças, long lasting só de nome mesmo...
D'O boticário, comprei um Batom líquido da colecção POP, este é o 148, um laranja que também já mostrei aqui... Não gosto nada e não se aguenta nada nos lábios, tinha uma ideia diferente dos batons líquidos da marca, este não esteve à altura.
O último é o meu primeiro produto da Make Up Revolution, mandei vir da Maquillalia, O Velvet Salvation Lacquer, na cor Keep Flying for you, é um mate de longa duração, logo vemos.
(o hidratante da Bioten é repetido, desculpem me pelo erro)
Aqui o caos, também. Comprei o deo da Rexona quando estavam a 50% no Continente.
A máscara da Korres, comprei há algum tempo online (nota se que está bem usada), gosto muito, deixa a pele um mimo.
A caneta depilatória da Veet, usei a uma vez e detestei, a ver vamos se mudo de ideias.
Radiance Plus Golden Glow Booster da Clarins, caro, mas adoro, pelo que me disseram no outro dia, funciona mesmo.
Himalaya Mud Pack mask, comprei no ebay (porque cusquei a Liliana que falava bem dela), ainda não experimentei.
Da Ziaja mandei vir o Peeling enzimático da Sensitive Skin, ainda só testei uma vez, e o tónico facial de calêndula (bem mais barato do que o querido da Kiehl's), já a uso em base diária e pelo que vejo no algodão limpa bem.
O creme de aloé vera do Pingo Doce, da Skino, vou voltar a fazer sessões de depilação definitiva, preciso de um creme de aloé vera para acalmar a pele depois das sessões, o dela é proibitivo, logo veremos este (diz ter 98% de aloé vera).
Por fim (ufa!) o Silk Oil Serum da Rich, comprei na Pluricosmética, do qual tinha tido feedback da Vanda, ela gosta muito, eu nem por isso, no meu cabelo não resulta, o cabelo fica com um ar muito sujo, estou impaciente para voltar ao Óleo Extraordinário da Elvive ou experimentar o da Ultra Suave, primeiro acabar com ele, mas no meu caso, não recomendo.

Espero que tenham sobrevivido a este post e que tenham gostado das compras. A ver se começo a falar dos produtos de forma mais aprofundada.

2 comentários:

  1. Kiehls! <3 Não queria lá voltar antes de terminar alguma coisa, mas, como vou viajar, preciso de comprar um tónico para esse efeito e acho que vou aproveitar a mais recente promoção deles! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre aproveitaste a promo do dia de aniversário? tens de mostrar isso :D

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D