segunda-feira, 12 de maio de 2014

Acabou #39

Hello!

Desta vez alguns acabados, este é um dos meus posts preferidos, acho que da maioria das pessoas. Para junkies, é sinal que sempre damos conta das coisas que compramos e também dá para partilhar ideias tendo uma opinião concreta de um produto, se o acabamos, já temos uma ideia.

Não sei se já repeti alguns dos produtos mas cá vai (não cabe tudo numa foto, fiz pedacinhos).
De corpo:
Óleo Hidratante Suavizante de Violeta, d'O Boticário, já não é segredo que adoro os óleo desta marca, mas para mim, o melhor deles todos é mesmo o de ameixa.
Gommage Esfoliante Purificante Nativa Spa d'O Boticário, gosto do cheiro e da textura, mas acho que não me convenceu, não devo voltar a comprar.
Cuide-se Bem Óleo Perfumado de Aveia e Pêssego (mais um) d'O Boticário, já falei dele aqui, como disse acima, não ultrapassa o de Ameixa.
Women Rexona Long Lasting Protection Fresh, meh... Este acho que não me convenceu, tal como o Nivea Pure & Natural action, este dois não me convenceram mesmo, para além de que o da Nivea tem demasiado "cheiro" para mim e para um deo na minha opinião.
BodyTonic da Garnier, eu insisto em comprar estes produtos, mas na realidade eu não sou disciplinada o suficiente, este ainda não acabou mas acho que já chega. Não gosto nada, acho que não hidrata e também não refirma nada, enfim, daquelas coisas... 
Bem acho que daqui não vou falar muito, apenas que adorei o condicionador da MyLabel, detestei a máscara da Essence e o pincel da Avon (mas depois falo disso), a máscara da Yves Rocher ainda não acabou mas já a comprei há imenso tempo por isso vai para o lixo. O tónico da Avon também não acabou mas também estava na altura de ir para o lixo e não gostei muito. Gostei imenso da água micelar da Biotherm. O gloss da Eyeko é mesmo aquela razão porque detesto glosses, é peganhento e cola tudo e não dura nada, lixo com ele (já está cá a tempo demais).
De amostras, já falei do creme anti idade da Kiehl's, eu não gostei e adorei o Cleanser Oil Free deles. Esta máscara Pure Skin da Essence é HORRÍVEL!!! Tem um cheiro bué estranho e não faz absolutamente nada pela pele. Acho que devem saber que não sou loira, mas recebi esta amostra e ajudou imenso quando fiz uma descoloração, não sei o que faz pelo cabelo loiro, mas sei que ajuda na hidratação.

Sei que não fui muito expositiva quanto aos produtos mas se quiserem saber de um em especial façam comentário que eu respondo a tudo.

2 comentários:

  1. Tanta coisa :) Tenho alguma curiosidade em relação aos produtos de cabelo da My Label...

    ResponderEliminar
  2. eu por acaso gosto desse exfoliante, parece areia e cheira muito bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D