quarta-feira, 16 de abril de 2014

Dia #15

Hello,

Passaram duas semanas e cá estamos de volta...
Vou hoje dar uma primeira opinião, ainda que muito superficial, do produtos que mostrei neste post há uma semana (o tempo passa a correr!).

Já tinha expresso há uns dias, o meu desalento quanto à minha pele, ainda mudei tudo há pouco tempo mas como me tinham dito na loja que ao fim de uma semana iria sentir-me satisfeita (em termos de luminosidade pelo menos) estou um pouco triste porque não me parece ver nada.

Vamos lá então mostrar tudo.
Esta foto foi tirada agora mesmo (não consigo tirar fotos de jeito, desculpem).
Os pormenores do dia de hoje:
não liguem à marca de borbulha, é no mesmo sítio da outra que havia no #dia 1, mas é de outra borbulha que apareceu este fim de semana (virei adolescente de novo).
as minhas olheiras têm quilómetros... tenho tido umas noites horríveis fruto do cansaço acumulado (preciso de FÉRIAS!!!
em termos de manchas, claro que não esperava milagres (dou até ao final da embalagem).
em termos de textura da pele, não vi melhorias, em termos de luminosidade também não, em termos de diminuição de marcas (das borbulhas tenho imensas) nada, minimização de poros -> nada...

Sinceramente pus uma foto à beira da outra e não vejo absolutamente nada. Vou esperar mais algum tempo, de qualquer forma, comprei o sérum e foi muito bem pago, agora tenho de o gastar e esperar ficar mais alegre.

Para já não fiquei impressionada e estou a usar certinho de manhã e à noite.

Vou agora dividir os produtos para os que gostei mesmo, os que não gostei e os em dúvida... Este post vai ser comprido.

Primeiro os que não gostei:

Ultra Light Daily UV Defense SPF 50 +, eh pah não! Eu tinha amostras deste produto e ainda me deram uma miniatura. Este é um produto que para além de caro, não foi nada do meu agrado. Acho que deixa a pele muito oleosa e brilhante (detesto!) e fica bué pesadão na pele, eu não gostei mesmo nada.
Powerful Wrinkle Reducing Cream - este ainda só gastei uma carteira, não consigo suportá-lo, abomino o cheiro! Insuportável para mim, mesmo insuportável! A textura não é desagradável mas o cheiro é mesmo algo que me afectava. Como me disse a Vanessa na loja, a sensação depois de usar o sérum e o creme tornava o rosto pesadão, mas só com sérum, não é uma solução para mim. A mim, este amigo não convenceu, não vai ser dos produtos que vou adquirir.

Dos que eu gostei:
Claro que não vi resultados mas a sensação na pele é boa e ambiciona-se por mais.

Calendula Herbal Extract Toner - eu não vi grandes resultados, nas versões em creme, o produto é facilmente atingível através destas carteiras mas em líquido, não dá, mas a sensação na pele é boa e fiquei mesmo curiosa pelo que uma embalagem poderia fazer por mim... 
Rare Earth Deep Pore Daily Cleanser - adorei! Gostei mesmo muito, uma espuma muito fresca que deixa a pele limpinha, limpinha pronta para absorver tudo o que lhe puserem depois.
Line Reducing Eye Brightening Concentrate - gostei muito da textura deste produto, descongestionante nada, e talvez um pouco pesado, não devo comprar mesmo porque não é topo e acho o produto muito caro.
Ultra Facial Oil-Free Cleanser - este é um produto que eu aconselho vivamente a experimentarem se tiverem a pele oleosa/mista, apesar de me cheirar a sabão rosa (daquele antigo de lavar a roupa), é só usar e passar água fresca e parece que temos uma pele nova. Eu fiquei mesmo impressionada. Contudo, não sei se não causará um pouco de secura na pele de uma forma geral. A considerar, obviamente não vou comprar estes produtos todos mas gosto de ter opções em aberto.
Quanto a este (que o Blogger insiste em por me de lado, não consigo mesmo pô-lo no sentido certo), este era um dos meus mais que tudo e estou na dúvida, não sei bem se gosto ou se detesto. É o Over-Night Biological Peel e estou num dilema profundo. Não gosto da sensação que deixa na pele, e após duas utilizações não consigo ver nada de efeitos na pele... Não sei mesmo... Ainda tenho mais produto, logo veremos o que ele me diz com o tempo.

Esta é a minha opinião face às amostras que recebi aquando à minha primeira compra na Kiehl's.
Em relação ao sérum para o tratamento de manchas, acho que ele vai merecer um post só dele daqui por uns tempos, claro que no caso dele, os efeitos são mais a longo prazo. Aqui estaremos para manter toda a gente actualizada (desculpem o post enorme, ainda estão vivas?)

1 comentário:

  1. bem parece me que ainda bem que tiveste amostras senão era muito dinheiro deitado fora
    bjinhu*

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D