segunda-feira, 11 de março de 2013

Quero! #manchas

Quem por aqui anda sabe que eu tenho uma grave fixação por produtos anti manchas. Infelizmente ainda não encontrei nenhum que me retire a minha mancha Gorbachev da testa e as duas das maçãs do rosto (usem protector solar SEMPRE!!!) e tenho deixado de usar sérums e produtos a isso dedicados. 

Esta semana vou fazer um tratamento em clínica de estética, vamos ver se vale mesmo a pena (comprei um voucher). Mesmo assim, tenho os cuidados básicos. Nunca, mas nunca saio de casa sem um factor de protecção no rosto (sim, mesmo quando está a chover) e tenho usado o BB cream da Revitalift que diz ajudar no clareamento da pele (não me parece). 

Tenho consciência que tenho de me decidir por um sérum mas são tantos!!! Não estou para pagar balúrdios por um produto que sei que não vai fazer milagres (mesmo sendio caros, eles não resultam), mas ando de olho nestes dois... 

Lierac Prescription Despigmentante. Creme Antimanchas Intensivo 40ml
Lierac Prescription Despigmentante. Creme Antimanchas Intensivo 40ml
Eucerin EVEN BRIGHTER
 
Acho que ainda não me decidi por nenhum com as expectativas do tratamento e daquilo que me poderão dizer por lá. Se não me convencerem por lá, devo adquirir um deste dois meninos.
Noviderm, a Melatio
 
também não me pareceu mal, mas fiquei na ideia que ela mais para manchas resultantes da gravidez (será?). Sei que não anda por aí muita gente que tenha a mesma luta que eu, mas se passarem por cá e conhecerem alguns destes produtos, um comentário sobre eles, a gerência agradece.

6 comentários:

  1. Eu em tempos tive uma mancha na testa que ganhei numa tarde muito bem passada ao sol com amigos. A mancha cobria praticamente a testa toda e parecia sujo. Fui a uma dermatologista e ela receitou-me um despigmentante (não me lembro da marca) e hoje mal noto a mancha. Sei que custou à volta de 50€ na farmácia. Quando souber qual é, digo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembra.se do nome? Preciso de um bom despigmentante pars retirar manchas.

      Eliminar
  2. Grande dica!!! Se me souberes o nome salvas me a vida;)

    ResponderEliminar
  3. Grande dica!!! Se me souberes o nome salvas me a vida;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a caneta corretora da eucerin funcionou? Ando indecisa entre o da eucerin e o da lierac.

      Eliminar
    2. bom dia @aninhas, a data de hoje e depois de muita luta ainda tenho as manchas todas, estou neste momento a usar um anti oxidante da Skinceuticals o phloretin CF a ver se ataco o problema por dentro.
      Quanto ao creme de dermatologista, deve ser o Pigmentasa que eu também usei, mas tens de ir ao médico para ser receitado, para além de analisar bemn a questão, eu usei hidroquinona (princípio activo desse creme) duas vezes mas nunca fui alertada para os perigos dela. Espero que isto te ajude ;)

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D