segunda-feira, 11 de março de 2013

A usar - Mavala Double Cils

Bem, acho que já está na altura de falar neste menino. Já passou bem mais de um mês, mas como há dias em que eu falho de por, alarguei um pouco o prazo (e também encontrar dia em não use máscara para tirar fotos é muito difícil). 

Este produto consiste numa solução líquida/viscosa a aplicar como se fosse máscara de pestanas à noite, também houve alturas em que pus de dia.

O produto é branco mas vai ficando escurecido com o uso, no folheto, diz que acontece por as pestanas não estarem bem limpas (oh meu Deus, o que nós deixamos nas pestanas) mas que não afecta o produto ou a sua acção, então não me preocupei.
Não sei se é efeito placebo ou não, a realidade é que não noto as minhas pestanas mais grossas mas noto as mais compridas, e dá me a sensação que a máscara de pestanas adere melhor e dá um resultado mais rápido de volume (como eu gosto).

Não consegui que se visse a diferença nas fotos das pestanas e penso que não existe grande diferença, apenas noto uma maior elasticidade nelas e uma maior resistência.

Em conclusão, eu gostei muito deste produto, mas não devo voltar a comprar tão cedo. 
Isto porquê?
Primeiro a embalagem é enorme, 10 ml, e vou demorar séculos a acabar com ela.
Segundo, porque é uma rotina chata, aborrece me estar a por isto à noite, até porque nem se sabe bem se está bem colocado em todo o lado (devido à sua cor e textura) e perde-se um tempo absurdo a passar e passar e passar mais produto.
Terceiro, não acho que as minhas pestanas precisem de tratamento de choque (grande, grande sorte a minha), e este tratamento duradouro (sim que agora vou usar até acabar) vai lhes dar um boost para uns bons tempos.

Quem tem pestanas com problemas, deveria pensar incluir um produto deste tipo na sua rotina. Eu comprei este no Feelunique, e ficou por pouco mais de 11 eur com uma promoção, acho que já o vi cá em perfumaria e custa mais de 17 eur - fico sempre em choque - .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D