domingo, 11 de novembro de 2012

Acabou#24

Não sei bem se hei de por "acabou" ou desperdício... Hummm fica acabou por maioria.

O Deo Spray Dove Go Fresh de Pepino, foi até à última sprayzada:P já falei várias vezes dele por aqui e adorei. Aroma super suave, protecção bastante eficaz, compraria de novo, mas há tantos para experimentar:P

O Champô Nativa Spa d'O Boticário, não acabou mas já estou farta dele. Não vejo resultados, mesmo a usar todos os dias e com o cabelo muito curto (eu depois mostro) desde Setembro, continua a cair aos molhos, estou cansada deste champô e como já está aberto há muito tempo, vai para o lixo (aqui está o meu desperdício). Não devo voltar a comprar, não gostei muito dele, seca me o cabelo - o que é normal para um cabelo anti queda - mas como não diminui a queda... Vamos esquecer isto.


O Dark Spot Corrector da Garnier, vi no outro dia que estava à venda no FeelUnique (e sim, já me perdi nos entretantos por lá). por aqui nunca o vi. Foi me oferecido há imenso tempo e estive a usá lo TODOS os dias, e nada de ver diferenças com  as manchas. Continua tudo igual (eu depois faço um post só sobre as manchas). Com este não gastei dinheiro, mas não vou gastar de certeza, ele é porreirinho, é em gel, aplica se super bem, é absorvido super rapidamente e mantém a pele bastante hidratada. Pontos negativos? Um Dark Spot Corrector sem FPS nenhum (usei o todos os dias com protector solar) e que não cura as dark spots. Para mim é chumbo.

Gostam de algum destes produtos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D