domingo, 11 de novembro de 2012

O que o carteiro trouxe#17 e outras ofertas


 Cá estão algumas ofertas que eu recebi.
Em primeiro chegou a amostra do Pantene Aqua Light com 1 eur de desconto numa próxima compra.
Eu gosto sempre destas pequenas ofertas (aliás ADORO receber este tipo de correio). Mais uma vez a Pantene não falhou e fez o papel de ficar agradecida pela interesse demonstrado na marca.
Quem ainda tem muito que aprender nesta matéria, são os senhores da Oral B. Uma marca que pede balúrdios pelos seus produtos bem que podia acarinhar um pouco mais os seus consumidores.

Certo que eu sou uma tralheira assumida e que peço muitas amostras a muitas marcas, mas também tenho de admitir que estou fidelizada a algumas (bastantes diria) e por isso acho que as marcas só ganham em ter clientes fidelizados. No caso da Oral B, ainda não experimentei a amostra, mas mandar um tudo de pasta do dentes sem mais nada num envelope ranhoso que vinha quase todo aberto... Hummm, imagem da marca está próximo do zero na minha escala de consideração.

Com tanto consumo, as marcas têm mais que fazer que vender produtos caríssimos só porque dizem que são os melhores (tudo treta), têm é mais de fidelizar clientes e estas iniciativas são para isso mesmo.

Senhores da Oral B, aprendam com as outras marcas sim?
E trouxe também esta fofurinha da Douglas quando lá fui comprar os vernizes da Flormar. Mais uma diferença gigantesca... Na Sephora, nem um mimo mesmo que se gaste bastante, na Douglas, gastei 4 euros, e recebi um miminho... Será que é uma questão de empregada? Será que é uma questão de casa? Para ser sincera... I don't care, mas Sephora... Para mim está quase a ficar riscado da lista... Há muito mais sítio onde fazer compras, e bem melhor servido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D