sábado, 10 de novembro de 2012

Compras#53

Já não escrevo há bastante tempo por estas bandas. A vontade, o tempo e a paciência têm sido poucas de me sentar em frente ao pc ao chegar a casa e pensar no que escrever. Há também o problema das fotos, a maior parte das vezes (mesmo chegando eu bastante cedo a casa por vezes), já está escuro e já não se consegue nada de jeito a esse nível.

No entanto, isso não quer dizer que não tenho feito compras... Aqui vão as últimas de que eu me lembro.
  
Estas da Essence, são as que fiz há mais tempo (eu tenho mesmo uma doença por esta marca). Comprei um gel para borbulhas, porque tenho sido bastante afectada por essa maleita agora nos 30 (uma desgraça mesmo).
Comprei outro Long Lasting, desta vez em azul, gostei tanto do outro que tive de arranjar este.Já o usei e posso dizer que é tão bom como o preto. Este chama se Cool Down (vá se lá saber porquê).
Também comprei tiras para os pontos negros, mas foi mesmo sem pensar, só vêm 3 tiras e tem o mesmo preço que as vendidas pela marca MyLabel, enfim, às vezes a doença do consumismo dá nos para isto...

Da Douglas, comprei estas duas belezuras. A lógica era ir buscar o P046 (culpa da Maria) mas acabei por trazer o que estava ao lado, o P047 (raios! porque é que eles não dão nomes aos vernizes) e não pude resistir ao menta, eu ainda não tinha nenhum (bem depois dei me conta que era o segundo mas enfim), que aqui é o P064... Lindos! Eu depois mostro os (e sim mostro mesmo:P)

 Do supermercado, comprei mais um da Maybelline. Sim!!! O meu rímel principal está acabado... Mesmo! Ando a preparar (mais) um post sobre os rímeis que andam por aqui. Tive de voltar ao Colossal, mesmo assim, agora a escolha é tão difícil porque eles são tantos!!!!
Acabei por trazer este de que não ouvi falar mas que vou experimentar (bem, já o usei uma ou duas vezes) e posteriormente hei de falar sobre ele.

As minhas compras nem foram muitas, até porque ando a fugir de gastar dinheiro em coisas de que não preciso, ando a tentar repor apenas o que vai acabando, e sim comprei vernizes de que não preciso... Mas eu gosto de vernizes... E por 2 eur ninguém morre não é?

Com o tempo hei de mostrar os produtos aqui expostos... Quem por aqui andam sabe que é só preciso um pouco (muita) paciência.

1 comentário:

  1. Percebo bem a tua doença com a Essence... Sofro do mesmo!lol Mas agora já estou mais controlada! :)
    Vou ficar à espera da tua opinião sobre essa Colossal...
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D