segunda-feira, 21 de maio de 2012

Acabou#19

Leite Reparador, peles muito secas com Karité da Yves Rocher.

Pois é, já acabou, mas eu gostei imenso deste pequeno mimo que me custou 1,65eur se não me engano.

Gostei imenso do creme, comprei para testar e tenho a dizer que se tiverem problemas de pele muito seca, este amigo resolve tudo... No meu caso, tinha a pele tão seca por causa da água daqui que fiquei com placas e com cascas pelos braços todos, ainda pensei que fosse uma alergia e andava um bocado passada.
Tentei esta maravilha religiosamente todos os dias depois do banho nos braços e desapareceu tudo! Tem um aroma muito bom, a textura é espessa como qualquer bom hidratante para pele muito seca e aconselho vivamente. Eu até punha no rosto antes de dormir para dar uma hidratação extra à pele.

Recomendo vivamente, é caro, mas com as promoções, o preço não fica nada demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D