domingo, 20 de maio de 2012

Compras#42

Cá estão as minhas comprinhas Yves Rocher, estava tudo com 40% sobre o preço base e ainda me ofereceram esta pequena malinha térmica que me vai dar um super jeito para o meu almoço quando voltar a Lisboa e ao trabalho... Ah! O papel que está por baixo trata se de uma caderneta de vales de que já não vou usufruir mas que tinham imensas coisas interessantes...
Enfim, a Yves Rocher, só aposta em França... E eu vou deixar de apostar na Yves Rocher.

Eu sou super fã deste bálsamo de amêndoa, aqui custou me 1,50 e ainda tive direito a uma prenda... Enfim... E a máscara de pêssego? Veio substituir o exfoliante d'O Boticário que acabou há uns tempos atrás...Já a conheço há muito tempo e gosto muito dela.

Também gostam deste produtos? Fiz mais algumas compras... Mas terão de ficar para depois... São surpresa, eu depois mostro se me deixarem;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D