segunda-feira, 21 de maio de 2012

Só porque vi#3

E vi por lá coisas de encantar a preços super acessíveis.

Uma loja online onde podemos encontrar produtos que não vemos em muitos sítios, uma variedade incrível? Eu tinha de falar nela...

É a loja online Pó de Arroz!

Podem encontrar desde vários BB creams, vernizes de perder a cabeça e vários acessórios lindos!!!!

E que tal irem lá dar uma volta? Se comprarem com o código aqui do blog da Gata, terão 5% de desconto se utilizarem o código do blog abaixo... Só vos posso dizer duas coisas:
Boas compras ou fujam que é mesmo o demónio do consumo:D
Vá lá!!! Não resistam que sei que não podem... Eu quando voltar vou ter de mandar vir algumas coisinhas que tenho debaixo do olho.

2 comentários:

  1. Eu já encomendei dois produtinhos a essa lojinha e depois fiz parceria com ela.
    Gostei imenso do serviço que achei que valia a pena comprometer-me! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também achei que a loja tinha tanta coisa diferente... Vale sempre a pena sabermos de mais sítios;)

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D