quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Compras#17

Ando muito mais comedida a este nível (apesar que há tanta coisas que me pisca o olho quando passo por elas)...

Acabei com o deo que tinha da Avon e por isso tinha de me decidir por outro (a escolha é tão avassaladora que já nem sei por onde me virar). Desde a depliação definitiva, tornei me sensível a muitas marcas (à YR infelizmente:s tb) tenho preferido os Sanex porque gosto muito deles mas andava na dúvida entre o Nivea Black and White e o "Mineral" da Garnier. Como gosto muito desta última marca (também adoro a Nivea), comprei este pequeno:
Promete protecção 48 horas, hipoalergénico, sem álcool, sem parabenos e para peles sensíveis, depois logo digo o que acho.

Tal como tinha dito ontem no posto sobre a visita à Kiko, apenas trouxe uma coisinha:
Este topcoat 3 em 1. Dizem que tem "Fast dry" mas depois de o experimentar ontem não me pareceu, mas terá de ter mais testes... Depois logo se vê... Brilhante é bastante.

E porque não se vive só de cosméticos:
Andava a namorá lo há tempos, acabei por o comprar em formato pocket. O Jogo do Anjo de Carlos Ruíz Zafon, que vai ter de esperar, o tempo e vontade de ler não tem sido nenhum.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D