quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pedido de ajuda à população

Sobretudo ao pessoal que trabalha.

Neste caso concreto, eu sei que sou uma excelente operacional, que faço o que é preciso, ajudo quem precisa, e ainda melhoro processos e faço as coisas com excelência. Sei isso tudo mas cada vez me ponho mais em causa.

Como é que eu sou sempre ultrapassada pelo(a) graxista do sítio? Como é que as melhores propostas passam sempre por esse filtro e nunca chegam realmente às pessoas que realmente provaram ser as que têm mais valias e que se tornam pilares da equipa.

A ajuda, a pergunta é, quem tem métodos para que a excelência e competência ultrapassem a graxa sem ter de recorrer ao mesmo caminho. Eu não sou do tipo graxista e não quero ser. Como faço para que se lembrem de mim (mesmo estando eu na mira constante) na hora de me proporem os projectos que valem a pena?

Alguém tem solução ou vive tudo na mesma frustração que eu?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D