sábado, 23 de julho de 2011

Comprinhas #10

Bem eu tenho sido uma desgraça quanto a isto, não tenho deixado de comprar (apesar de comprar menos), tenho é deixado de mostrar coisas.

As minhas últimas compras Avon (sim compro muito Avon) foram:

Nail experts Fortificante Mineral para unhas, diz a marca que tem fórmula fortalecedora e que ajuda a rejuvenescer as unhas, ficam mais fortes e crescem mais. Eu digo, logo se vê (tenho usado nestes dias sozinho e como pintei as unhas, usei o como base).
Bálsamo extra suavizante para pés da Foot Works, este já tenho usado e estou super satisfeita com ele. Tem um odor super suave, e tem uma textura muito forte e muito hidratante, só a embalagem é que é pequenina.
Um gel de Limpeza 3 em 1 (eu gosto desses) para a pele com problemas, um deo Skin so Soft que diz ter agentes iluminadores e diz ser "nourishing" (não me está a ocorrer a palavra em tuga desculpem) e um tónico da gama Solutions, neste casoo Hydra Radiance, revitalizante, comprei este por não ter álcool, a minha pele é muito sensível a estes produtos, não o tenho usado todos os dias (preguiça, preguiça) mas quando o coloco noto a pele macia, com o uso logo se verá.

Passei ontem na Well's e tinha claro de trazer algo:
Lá consegui encontrar o efeito crackelado em preto (yey!) eu sou uma grande fã de preto e tinha de o encontrar, mas encontrar algo da Essence na Well's é sempre algo complicado.
Trouxe também o meu primeiro verniz Catrice, este é o 490 Iron Mermaiden e tenho a dizer que ADORO este género de verniz, adoro estas nuances e estas alterações de cores. Adoro! A ver vamos em termos de duração.

Também ouvi falar muito do produto abaixo, o meu essencial de pontas espiagadas (o eterno da Avon) está quase a acabar e tentei dar uma hipótese a este, é da marca Pingo Doce e custa 1,99€ se não me engano, uma amiga minha (com gadelhas muito maiores que as minhas) usa e adora, logo se vê se me queixo ou não (ainda está na embalagem como podem ver -compro adiantado -).
A ver vamos o que sai disto tudo.
Que dizem destas compras (não fiquem com má impressão, algumas das coisas já foram compradas há bastante tempo)?? Se quiserem que fale de algum mais em específico é só dizer aqui na caixinha em baixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D