terça-feira, 30 de agosto de 2011

Os meus cremes de mãos

Neste momento, temos cá os cremes de mãos que tenho por casa.
Da esquerda para a direita:
Aquele de toda a gente já sabe, o creme de mãos d'O Boticário, da Nativa Spa, Alteia e Minerais.
A nova aquisição da Avon de que falei antes, o Skin so Soft luminous pearl.
O meu preferido de sempre, este é para mim um dos melhores e mais acessíveis cremes de mãos, é de sempre o melhor que já tive, o de glicerina da Avon Care (esta embalagem é uma edição especial) e sei que quando este acabar outro há de vir para cá a casa. O aroma, a textura super leve, a hidratação, adoro! adoro este creme.
O Silk and Cashmere da Oriflame, que ganhei há uns tempos atrás.
O Ultra Douceur da Topicrem, o meu veio de França, mas sei que esta marca já se encontra à venda nas lojas Well's, ainda não o experimentei, mas logo que o testar eu dou a minha opinião.
Creme de mãos da Amilab, mais um que veio de fora, e que é especial pele seca, eu gosto muito deste creme, faz me companhia na hora de ir para a cama, extremamente rico e hidratante, não sei se se vende cá mas eu gosto muito.

Alguns detalhes:
Sobre o Nativa Spa, eu adoro este creme, é este que anda no meu saco neste momento e que tem sido meu aliado contra o estupidamente agressivo sabão de mãos que temos no sítio onde trabalho. Adoro o cheirinho super leve e super envolvente dele. É absorvido bem rápido e hidrata bastante, por vezes poderia hidratar um pouco mais mas acho que para um uso diário este é fantástico. O único problema a apontar é mesmo o formato da tampa, o facto de ser de tampa (e não de enroscar) é muito bom, mas a forma côncava que tem permite a acumulação de produto, desperdício e este aspecto menos simpático.
Sobre o Silk and Cashmere da Oriflame, este é um creme bastante rico e tem um aroma muito agradável, adoro a sensação que deixa na pele depois de absorvido e hidrata bastante. O único problema dele é mesmo a absorção e por isso deixei de o usar no trabalho (quero algo de rápida absorção para continuar a trabalhar no pc depressa), na foto abaixo, está o creme depois de aplicado, e ainda demora para esta "papa" desaparecer. Este creme é muito bom, mas para quem não gosta de estar muito tempo a esfregar é um problema.
Algum destes produtos também é um dos vossos preferidos?
Já encontraram o tal creme de mãos que não trocam por nada?

4 comentários:

  1. wow tantos cremes de mãos,, adoro *.*
    pois pelos meus sintomas já me disseram isso,, mas eu acho que não tem nada haver, porque não estava nervosa nem stressada em nenhuma das situações. já me aconteceu a ver televisão, deitada, na rua etc ..

    mas é verdade, parece que estou fora da realidade e que estou a andar muito rápido etc e faço isso respirar fundo e tal para acalmar. pelo que sei na segunda já vou pedir o check-up,, adorava puder ir já amanhã tratar disto.

    obrigada honey pelo comentário e pelo apoio.

    love, kokoell

    ResponderEliminar
  2. não sabia,, e descobriste que tinhas crises de ansiedade como? tens de tomar medicação?
    é que se for eu preciso de alguma coisa para controlar isto o.O

    love, kokoell

    ResponderEliminar
  3. wow tantos!!

    Por acaso o meu favorito é um da Avon que já não vendem :(

    Já chegou o prémio, adorei, muito obrigada mesmo :D


    Beijinho
    http://thakitty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Thakitty: Fixe! Espero que tenham chegado bem e que curtas mto;)

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D