quarta-feira, 6 de abril de 2011

Recebi hoje!!!!

Recebi hoje as prendinhas que ganhei aqui no blog da Carla.
Não tinha dito nada antes porque tenho tido algumas más experiências com alguns prémios que me desaparecem no correio.
Recebi então uma palete de sombras Giordani Gold, um creme de mãos Silk Cashmere e um gloss Very Me.

aqui um pormenor da bela palete de sombras, a embalagem é muito fofa, tem um espelho enorme, é super leve para o transporte e tem uma cápsula de protecção das sombras que eu não conhecia mas que acho muito bem pensado (que dá para ver na foto debaixo).
Estou impaciente para experimentar estas coisinhas todas, mas com tempo, eu sou uma viciada em creme de mãos e este pareceu.me muito bem;) quanto ao gloss vamos dar um tempo pois os meus lábios estão a precisar de uma pausa (apesar de terem ficado sem cieiro nenhum depois da bela dica do mel e açúcar - que eu vi aqui obrigada Rosa-) e assim que estiverem a 100% lá estaremos nós.

Obrigada Carla, obrigada Oriflame e Teresa pelas ofertas;)

2 comentários:

  1. ahaha eu sei onde viste a dica mas não digo lalala
    falando a sério, ainda bem que te ajudou no cieiro, fiquei com fobia dos glosses da HeM depois da tua experiência. Tenho um igual a esse e pode ser que me engane, mas não te causará reacções dessas de certeza, eu gosto muito, é só um pouco peganhento*

    ResponderEliminar
  2. Pois foi! Acabei de encontrar essa dica maravilhosa;) dscp pelo lapso:D já fiz publicidade e tudo... Fantástica dica mesmo apesar de um pouco peganhenta, faz mesmo maravilhas.

    Obrigada pela visita!

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D