domingo, 28 de agosto de 2011

Comprinhas #12

Cá estão as últimas compras que fiz. Mais uma vez, a Avon é minha amiga e acabo sempre por comprar algumas coisas a mais:
Da esquerda para a direita:
Avon, nail experts, bálsamo para cutículas, andava super curiosa para experimentar, ultimamente tenho andado parada em termos de unhas (preguiça!!!) mas tenho mesmo muitas peles (porcaria do sabão de mãos lá do trabalho).
Avon, base Ideal shade na cor Shell, a ver se é desta que acerto no tipo de base.
Advance Techniques, Damage repair, é um tratamento de reparação do cabelo que segundo a marca repara o cabelo até 3 anos de danos, eu não tenho cabelo de 3 anos (eu sou uma grande admiradora da minha cabeleireira e gosto imenso de cabelo muito muito curto) mas com as tintas e com as más escolhas em termos de champôs e afins, achei que poderia experimentar.
Skin so soft, creme de mãos (mais um para a minha colecção, sou viciada em creme de mãos).
Nail polish remover pen, enfim, da Essence, para corrigir os pequenos erros feitos com o verniz.

Alguns deles em detalhes:
A caneta de correcção de verniz com a ponte (que me vai dar um jeitão) o odor é que é um bocado forte.
A base da Avon já traz um pincel, estou curiosa para o testar, este calor é que não abranda.

Querem alguma opinião sobre alguns destes produtos? É só dizer na caixinha aqui em baixo.

Também aproveito para mostrar a minha nova tábua de mesa, andava louca para ter uma dessas que rodam na mesa, acho lindo, ontem fui ao Ikea porque precisava de umas coisas, e por 5eur lá veio ela para tornar se parte da minha mesa de jantar (e que bem que fica).

Também fiz umas comprinhas na Eyeko... Super impaciente que cheguem:D

1 comentário:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D