domingo, 24 de julho de 2011

A usar #5

Há uns tempos atrás comprei este exfoliante da Cien num Lidl mais perto:
O aroma é o Harmony e faze parte da gama Wellness deles, com aromas mais zen, eu por acaso não gosto muito deste cheiro, é suave e subtil e tal mas há algo que me incomoda com ele (sim sou muito picuinhas quanto a cheiros). O grão dele é muito fino e nos meus pés não tem feito grande efeito. Na maior parte das vezes aproveito para exfoliar um pouco as pernas com ele e acho que é aí que ele mais se faz notar, nos meus pés (pele de crocodilo) não se torna grande aliado, não devo voltar a comprar. Ou será que é mau uso da minha parte e deveria usá lo todos os dias durante o banho? Eles dizem uma a duas vezes por semana, a mim, isso não me chega.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D