domingo, 24 de julho de 2011

Elizabeth Arden

Este título é só marketing:D

Mas sim, tenho uma amostrinha dessa marca (minha nossa muito cara para mim), trata.se de um tratamento restaurativo de 7 dias que pedi numa página de facebook há uns tempos atrás (não consegui um produto da Collistar infelizmente). A senhora da Douglas (são super simpáticas e prestáveis) foi super atenciosa e disse me logo que para a minha pele só como tratamento de choque, e como pedimos uma também para a mão do gajo, disse que seria adequado como regenerado da pele.
Tenho a pele com algumas marcas (fruto do meu comportamento obsessivo com as borbulhas ao longo dos anos) e achei porque não? Pode ser que ajude bastante, ainda só usei uma pipeta e não tive coragem para tentar de novo, é super oleoso e até acho que uma pipeta é demasiado para mim, mas eles é que devem saber né? Este é um produto de outra liga e na certa que a pele adora estes tipos de mimo, tenho mesmo de pensar em fazer o tratamento certinho para ver se fica espectacular.

1 comentário:

  1. A Elizabeth Arden é conhecida por ser excelente para o cuidado facial, tens que dar uma oportunidade as pipetas!

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D