segunda-feira, 25 de julho de 2011

Acabou#1

Este gel de limpeza da Avon, o Complete Balance para peles mistas.
Eu gostei muito deste produto mas achei que ele acabou depressa demais (demais pelo para mim que uso duas vezes por dia este género de produto), acumulou sujidade na tampa e não percebi muito bem porquê, não é algo que me costume acontecer...
Eu gostei muito deste produto porque sentia a minha pele mesmo suave a seguir à lavagem e achava que a pele ficava bem limpa (se é verdade ou não, não sei). Não devo voltar a comprar mesmo por causa da embalagem, acho que sou mais menina de produtos com torneirinha (mariquices) ou talvez volte, mas achei um pouco caro para um produto que me durou tão pouco tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D