quarta-feira, 18 de maio de 2011

Já que não se faz mais nada...

Tenho de aturar o futebol (e como eu já estou farta de futebol:s) por aqui ando hoje e não me perco por outras coisas.

Vou aproveitar para vos falar em pormenor da linda palete que veio ter comigo há uns dias atrás. A propósito ainda disso tenho de falar de um assunto mais sério, neste caso, todo o meu conceito de globalização caiu por terra. Eu sabia que fora da UE as coisas eram bem diferentes, mas quando tive de ir até à Alfândega para levantar um presente e me pediram uma factura (para me factura) e tive de passar por 5 empregados para ter uma simples oferta (ou mesmo que fosse compra) é completamente absurdo (vai na volta este post vai desaparecer misteriosamente por causa deste comentário). Ridículo a quantidade de pessoas que EU PAGO para fazer aquele trabalho, a camada de incompetentes juntos num espaço tão pequeno para levantar um artigo é ridículo, ainda dizem que estamos pobres, eu acho é que somos mesmo é muito otários por mantermos sempre os mesmos a mandarem e a chularem.

Globalização uma grande ova, mais uma vez o pequeno consumidor leva no lombo, o valor que eles estipulam para cobrar o valor do IVA inclui os portes (um autêntico roubo)... Só tenho uma palavra a dizer: CHULOS!!!!!! Fiquem sem qualquer tipo de interesse de comprar fora da UE, até parece que isso é bom para a economia, na certa, os senhores da droga e da verdadeira contra-facção não preciso de passar por este processo, que foi moroso por não ter ninguém (imagino se estivesse cheio) e ainda por cima acabam às 5 da tarde (luxo!).

Bem, vamos falar de coisas boas agora que isto para trás.
A palete veio muito bem acondicionada e apesar da viagem longa, veio tudo interirinho.
Veio numa caixa bem grande, entre várias camadas de cartão para permitir que o embalo não danificasse nada.
Veio ainda em várias camadas de bolhinhas, ou seja, super protegida.
(sem flash)
As cores parecem super pigmentadas (não tenho tido tempo para experimentar) e a palete em si é fantástica, só não gosto muito do pormenor dos tabuleiros serem soltos e não presos à caixa, acho que de manhã é capaz de me fazer um pouco de tempo.
(pormenor de algumas sombras)
Algumas das sombras têm brilho e outras são mate (bem mate até), as que têm brilho devem ser fantásticas.
Deve ser incrível mesmo, eu depois quando começar a pegar nela eu mostro tudo;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D