quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dia de hoje

Hoje foi um dia positivo.

Para além de conseguir passar por cá, a minha colega voltar de época de exames e voltar a ter um dia sossegado no trabalho, ir ao cinema daqui a bocado ver "Um cliente de Risco" em antestreia que ganhamos aqui por casa, vir almoçar a casa pois o Gajo fez o favor de me fazer o almocinho fresquinho, ainda tive a visita do carteiro (e como adoro quando me batem à porta).

Ora o sr carteiro enganou.se na porta e entregou a uma vizinha (muito mal sr carteiro!) a sra, que tem uma filha com o mesmo nome aceitou, só depois esta lhe confirmou que não era para ela e que a sra viu o número de porta e veio cá entregar (graças a Deus que ainda há pessoas decentes).

Cá está o que chegou:
Ganhei este livro no Domingo através do blog Clube dos Livros e já estava a ficar impaciente com a demora (é que é pena mas às vezes eu ganho mas as coisas nunca mais chegam à minha caixa do correio, será do sr carteiro?). Hoje tive uma surpresa que não esperava, veio o livro, enviado pela própria autora com uma dedicatória no interior. ADOREI!!!!

Foi tudo muito atencioso, espectacular mesmo.

Também recebi algo que há muito esperava e que já temia não chegar.

Recebi o tão esperado prémio do consurso no Beleza q.b. e só uma coisa a dizer FANTÁSTICO!!!

Hei de falar mais desta, para já apenas uma foto para ilustrar a oferta;)
(linda! e super pesada:D)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D