segunda-feira, 2 de maio de 2011

Comprinhas #3

Venho mostrar mais algumas comprinhas (que a crise está para todos - ou não- ) que fiz durante a semana passada.

Começo por este menino, sobre o qual li tanto e sobre o qual eu tinha muita curiosidade, ainda não o testei muito bem, mas quanto a esconder poros, parece que comigo não funciona, acalma a oleosidade, tem ajudado sim, assim que tiver uma opinião formada hei de voltar a ele.





A seguir, vou ter de admitir que não consegui resistir, tive de comprar essa bela relíquia que é o creme Benamôr. Andava no outro dia pela blogosfera e dei conta que muita gente gosta deste clássico e que não abdica dele na rotina diária. Eu também tinha de ter uma opinião quanto a ele.


Numa ida ao Colombo, tive de ir namorar (como sempre) a banca da Essence. Estou cada vez mais fula com o srs do Continente, que acabaram com a banca no El Corte Inglés, e que têm imensas Well's que não vendem estes produtos, e nas que vendem, como a do Colombo, aquilo parece que passou por lá um furacão. Muitos poucos produtos, colecções novas, nem vê-las, os produtos não são renovados, estarão os srs Sonae zangados com a marca? Parem lá com a palhaçada e vejam lá se servem os clientes como deve ser. Já fui duas vezes à procura dos spatchs para o nariz e só encontro anti spots, que absurdo:s. Desta vez, ainda tinha destas máscaras, e para evitar que elas desapareçam se eu gostar muito, lã trouxe duas, trouxe também um lápis de lábios na cor "07 Cute pink", porque queria experimentar um lápis de lábios para fixar o batom mas sem gastar muito. Este custou 1,5€ e após uma utilização, parece-me cremoso (logo se lhe faz um teste mais sério).

Passei também na H&M, onde não resisti a mais um verniz, em embalagens de 3.2 ml a 0,95€ eu não consegui resistir, eu sei que é mais um, que já tenho um laranja mas não fui capaz.
Também trouxe um pincel de olhos "Smokey eyes" com uma ponta enviesada para eyeliner (nunca demais) e com uma ponta que deve ser para esfumar pelo formato.

Cá estão mais umas compras, logo se vê se foram boas ou não, se quiserem ouvir falar de uma delas, é só por um comentário aqui na caixinha em baixo:D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D