segunda-feira, 2 de maio de 2011

Details about me #2

Eu sou menina para comprar e experimentar muita coisa, mas acabo sempre por me manter muitas vezes na minha rotina (como o eyeliner preto por exemplo). Uma das minhas rotinas mais enraizadas é o uso do perfume.
Há uns anos atrás passei por uns tempos menos positivos na minha vida, quem passa por eles, sabe que muito fica de lado e por vezes até a higiene pessoal diária é muito complicada de cumprir (quem não passou por isso pensa "hugh que nojo!" quem terá passado deverá compreender, por vezes somos os nossos próprios inimigos). Nessa altura, e por uma questão de bem-estar e auto-estima, decidi que nunca mais sairia de casa sem um perfume. Nessa altura encantei-me por este aroma fora de comum, que pouca gente gosta saído do frasco mas que na pele se transforma e se entranha (primeiro estranha-se, depois entranha-se, como diz o ditado). Apesar de ter muitos perfumes que uso consoante o estado de espírito, este é o meu aroma de eleição.

Não esquecer - Use with Caution:D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D