segunda-feira, 2 de maio de 2011

Os Essenciais #2

Para mim, outro essencial no uso diário é a máscara de pestanas, ou rímel como preferirem.
Quanto a isso sou bastante básica:
- uma castanha que ponha as pestanas bonitas num dia mais light,
- e uma bem preta, que se veja bem que tenha pestanas e com bastante volume que se uso maquilhagem, alguma coisa tem de se ver, e para mim, as máscaras, têm de se ver. Não ando praí feita inglesa com toneladas de rímel (acumulado de vários dias deve ser) em cada pestana à espera que elas se desfaçam de tanto químico, mas gosto do efeito pestana falsa.

Diga se de passagem que sou uma grande fã, como muita gente aliás, da Colossal da Maybelline New York, já a uso há uns anos, experimentado outras coisas, e voltado para ela, há uns tempos, através da opinião de uma outra menina, comprei a versão Nivea do mesmo efeito, a Nanodefinition, que mostrei aqui.
De há uns anos para cá, tento apenas ter uma máscara (duas se contarmos a castanha) a uso (o controlo do consumismo assim obriga) e por isso ainda não comprei outra.

Tinham me dado a opinião que a Nanodefinition era melhor em termos de volume que a Colossal, eu sinceramente, não acho.

Para conseguir um efeito mais ou menos semelhante com a Nano, preciso de muitas mais passagens que a da Maybelline (e acabo por me borratar sempre um bocado).


Ando contudo com muita curiosidade em relação a outra máscara: The Falsies da Maybelline.

Parece prometer pestanas até ao limite mas estou na dúvida se compro ou não, já há muito que tento experimentar outros produtos e acabo sempre por voltar à Colossal, mas gostaria de encontrar outra solução, outra marca que me trouxesse o mesmo efeitos, numa passagem, um aumento considerável da pestana, o efeito Twiggy sem pestanas falsas (agradecia-se).


Alguma sugestão na audência?:D
(please help!)

Quanto ao rímel castanho, estou neste momento a usar o que comprei há uns tempos, o SuperCurlacious da Avon.
Ainda não o testei como deve ser, mas para já parece me bastante agradável e resistente. O aumento da curva da pestana nota-se e o efeito fica bem bonito e natural, normal para máscara em castanho, será que em preto tem um efeito mais vistoso?

Eu aconselho esta máscara da Avon porque se consegue arranjar bem barata consoante as campanhas (eu comprei a 6eur) e é um produto com qualidade, mais uma vez apenas posso falar do efeito mais natural de um rímel castanho, não testei em preto, mas a esse nível ela preenche todos os meus requisitos (muito melhor que a Bourjois anterior).

(como podem ver, não faço distinção entre rímel e máscara, passando do feminino para o masculino num ápice, da próxima, faço melhor... ou não:P)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D