terça-feira, 24 de maio de 2011

Como trato dos pézinhos...

Enquanto não arranjo uma daquelas maravilhosas máquinas massajadoras de pés (que eu cobiço há muitos anos mas ainda não tive oportunidade de comprar), lá tem de ser na bela da bacia, com sal grosso, água quentinha e muito óleo de bebé.

Uso também o meu amigo fiel (e sujo de estar guardado) polidor, os vernizes que vou usar nos próximos dias, Seda base da Risqué e o efeito branqueador da Yves Rocher e claro o estojinho com tudo o que seja, corta unhas, alicate (as unhas dos pés prefiro usar o alicate) limas e afins.

Não tenho creme hidratante porque esta limpeza é pré banho:p, ponho o hidratante depois.

Neste momento estou a usar o creme hidratante Planet Spa da Avon com Manteiga Shea, mas eu depois falo dele.

P.S: a esta hora os pés já estão tratadinhos, o que mais custa é por os pés em água quente para os mimar a seguir... 'Tá tanto calor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D