domingo, 10 de abril de 2011

Adoro andar descalça...

Adoro! Mas todos os anos lá vem o drama que são os meus pés...

Este ano já andei duas ou três vezes de sandálias e lá estou eu com o problema do costume... Pés que deixam de ser macios e que com o tempo parecem.se pézinhos de crocodilo (lol).

Tenho tantos cremes de pés, mas como sou muito preguiçosa em relação a por creme nos pés todos os dias nada funciona... Mas desta é que vai ser, tenho várias marcas para experimentar exaustivamente e este ano é que vai ser feito.

Este ano é que vai ser, mas de uma coisa estou certa e há um amigo que nunca me deixou mal em nenhum destes anos que o tenho usado, quem tiver problemas de secura de pés como eu tem de comprar um destes.
Esta pedra pomes é simplesmente o máximo! É da The Body Shop e está comigo há alguns anos e tem me sido um grande aliado quando preciso de algo para adoçar a minha vida (e os meus pés).
Tenho a dizer que é uma grande compra e que aqui está um essencial para quem, como eu adora tudo o que é chinelos e tudo o que é pézinhos no chão...

1 comentário:

  1. eu tb, adoro andar descalça mesmo no Inverno, só com meias grossas e pés no chão, por acaso nunca usei pedra pomes mas tenho uma cá por casa.
    Eu adoro gatos tartaruga, aliás gatas, tenho duas e acho uma raça lindíssima.***

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D