quarta-feira, 13 de abril de 2011

TResemmé cabelos encaracolados

Quando comprei esta embalagem megalómana de champô, achei caro de uma vez, mas como comprei champô mais amaciador pelo preço de um, já se torna super acessível. Pensa se que temos o problema do cabelo resolvido por uns tempos e que não temos mais de pensar nisso por uma boa temporada.


ERRADO!!!


Eu gostei muito destes dois produtos, gostei muito.

Tenho o cabelo ondulado (aqueles cabelos que acordam com ar de "como lhe apetece" e que quando está num dia bom parece aqueles cabelos ondulados dos anos 20) e com manias próprias, gosto dos efeitos anti-frizz que os champôs dão mas tenho um problema quanto a isso - Não tenho o cabelo seco - . Sei que a maior parte dos cabelos ondulados/ encaracolados são secos e precisam de extra hidratação, os meus não, são normais ou a esticar para o oleoso (não há misto nos cabelos pois não?), mas eu também passo o dia a passar.lhes a mão.

Já agora, senhores que fazem os champôs, e que tal uma solução para cabelos ondulados mas que não os deixem a escorrer óleo(visão maravilhosa)?

Estava eu a dizer (um pouco mais cedo) de que gostei muito destes produtos da Tresemmé, os meus ondulados ficavam bonitos e o cabelo super macio.

O problema é que as embalagens são ENORMES! Se ao início parece boa ideia, vai.se a ver e é péssima. Se eu demoro imenso tempo a gastar uma embalagem de champô normal, com estes nunca mais acabam. O meu cabelo habituou.se a estes produtos e agora não há meio de ficarem decente, mesmo no dia em que se lava, já está com ar de 2 noites dormidas em cima, assim meio mastigado.

Tive de comprar outro champô/amaciador.

Se podia ter mais do que uma embalagem em casa? Podia, mas ando a tentar minimizar a quantidade de "suplentes" que andam por casa, só em gel de banho devo ter praí uns 6 ou 7.

Nos champôs andava a conseguir e agora com ideia da poupança, estraguei tudo.

All in all, o conjunto Tresemmé cabelos encaracolados funcionou comigo e adorei os produtos, o único senão? É mesmo o cabelo habituar.se a ele e depois não ficar com ar saúdavel.

Lá voltei eu ao Pantene Purificante (meu amigo de há longos anos), a ver se dou uma desintoxidadela a esta gadelha:D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D