quarta-feira, 13 de abril de 2011

Peixe em Lisboa 2011

Esta noite fui ao Peixe em Lisboa porque tinha ganho umas entradas, num dos poucos passatempos em que participo. Lá fomos nós, sem saber muito bem ao que íamos. Não fui com grande expectativas quanto a encher a barriga mas posso dizer que experimentar coisas bem boas. Fui servida pelo José Avillez himself e adorei a empada de bacalhau servida no espaço dele.

Enfim, até foi giro. Apenas uma ressalva, vez me confusão o facto de haver constantemente senhoras da limpeza a passarem (mas mesmo muito, de 10 em 10 segundos sem problemas), junto das pessoas que estão sentadas nas mesas toda divertidas com os seus manjares, e elas passarem com o caixote do lixo bem ao nível do nosso nariz.


Acredito que é necessário para manter tudo devidamente limpo, mas acho que poderia ser feito de outra maneira, não pretendia estar a degustar com maus odores a rodearem.me.
(aqui o tão badalado sushi, que eu tinha de provar porque diz que tem de se provar uns bons, este tinha sabor muito especial mas não enche a barriga)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D