terça-feira, 12 de abril de 2011

Sobre Gel de limpeza

Como já tinha falado, acabo de terminar uma embalagem de Garnier Pure ExfoPro, e tenho a dizer que fiquei fã!
Comecei agora a usar um dos produtos da Avon mas vou absolutamente ter de comprar uma escova de limpeza facial, fiquei viciada à sensação de limpeza que advém do uso deste acessório. Infelizmente, na embalagem original tende a ficar com um pouco de mau aspecto (com limpeza
de máscaras faciais e argilas) e acredito que possa acumular certos resíduos que não se conseguem remover, o uso desta torna tudo diferente; fica.se logo com uma sensação de limpeza única.
Tenho a pele com tendência mista, e tenho algumas necessidades (graves) de limpeza na zona T, este gel preenchia totalmente essa função. A questão pode surgir na mente, porque mudaste então se é assim tão bom?
Porque preciso de mudar, porque preciso de usar produtos diferentes (apesar de ter usado o gel de limepza desta gama muitos anos) porque preciso de experimentar sempre coisas diferentes.
Poderei voltar a comprar (quase na certa) mas tenho de ter em conta que a minha pele vai mudando ao longo do tempo, a velhice a isso obriga, em seguida provavelmente um esfoliante com efeito luminosidade contra as primeiras rugas.


Alguém sabe onde compro umas dessas escovas sem ficar na penúria? E que seja boa (é possível não é? Bom e barato)- Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D