sexta-feira, 1 de abril de 2011

Roy's Red 04

Eu sempre gostei muito de vernizes e sempre fiquei barrada por causa dos preços das marcas de super mercado, 10 ou 12 eur por verniz não é uma solução muito económica para quem gosta de variedade.

Há uns anos surgiram os Risqué, tenho alguns e com cores bastante loucas mas acho que os deixei um pouco de lado ao fim de um tempo.

O verniz que mais uso deve ser o preto, e mesmo após muito uso, o meu preto sépia da risqué secou (um dos grandes males dessa marca). Tenho tentado experimentar várias outras marcas. Ultimamente, as visitas ao Continente têm sido sinónimo de visita ao espaço Well's onde fico sempre doida em frente ao mostrador da Essence.

Desta vez trouxe este menino:




O Roy's red, é um rosa estranho/vermelho vivo mas que fica muito castiço.
Eu gostei muito, ainda não é rosa romântico de que ando atrás mas esta cor é assim cheia de boas vibrações e animada para a estação que se aproxima. Ah! Eu tenho duas camadas (e não reparar nas minhas cutículas ratadas:P eu tenho pouco cuidado quanto a isso). Eu não sei o aspecto em unhas compridas, mas em curtas fica muito bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D