sexta-feira, 1 de abril de 2011

Depois de tanta espera, tão longa, tão esperada, ela enfim chegou à minha casa.

A minha bela palete da Fraulein38, são todas tão lindas que não se sabe muito bem por onde escolher, eu fui para a de 76 cores com blushes e muitos escuros (eu na realidade sou mais do género eyeliner mas pronto tinha de comprar estas sombras todas).
Tinha medo de que algo se partisse no caminho ou que viria danificada (eu tenho sempre imensa sorte) mas não, veio muito bem embalada, muito bem aconchegada em 3 voltas de bolhas, uma embalagem em cartão, a embalagem dela e mais uma volta de bolhas dentro dessa embalagem. Veio apenas com os pozinhos que se vêm na imagem mas nenhuma das sombras/blush estavam afectados.

(aqui com as embalagens todas)

Tem uma cores muito bonitas, tem mesmo demasiada cor para mim, mas com o tempo tenho a certeza que as vou usar todas... Até o rosa rosa;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D