sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fui passear ao Celeiro

No outro dia, fui passear ao Celeiro, porque um passarinho me cantou que estavam lá a dar amostras;).

Como moro perto de um certo comercial onde tem uma dessas lojas, lá fui espreitar (como aqui neste shopping é sempre tudo mau ia sem grande esperanças) mas por acaso fui muito bem atendida e ainda me deram a escolher e não me deram só o que havia por ali (por uma vez thumbs up para o Vasco da Gama).

Vieram para casa estas amostras:
Um creme de mãos, um esfoliante, e duas máscaras que o gajo também quis trazer para ele. Estive a ver os preços dos produtos mesmo e não me pareceu nada de caro. Para quem como eu gosta de uma bela máscara de argila pareceu.me uma boa aposta (e como eu preciso de uma máscara estes últimos tempos).
Eu trouxe a de peles oleosas (o que vale é que temos poucas rugas não é?).
Quando experimentar eu depois mostro se houver interessadas.

Para quem quiser conhecer, tem muito por aqui ou talvez passar numa Celeiro, pode ser que ainda tenham amostras.

Só digo que estou impaciente para experimentar;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D