segunda-feira, 25 de abril de 2011

Gritos 4

Na passada quarta.feira fui ver este filme em antestreia. Nunca tinha visto nenhum (e não vou repetir a experiência) e apenas um reparo em relação a este, muito mau.

Eu gosto bastante do género, até poderia dizer que gosto bastante de terror, mas este filme é horrível, não faz qq sentido, tem um mau desempenho dos actores (até a Neve Campbell que eu conhecia de outras paragens está péssima), tem uma história absurda e é completamente previsível. Horrível mesmo!

Não percebo como é que este filme fez tantas sequelas, teve tantas pessoas a vê lo e vejo pessoal a classificá.lo como um dos melhores do género, estará tudo doido?

Enfim, eu vi este (não havia intervalo por isso não pudemos fugir) e não volto a ver nenhum... Que acho ter perdido um pedaço de mim por tê.lo visto:p

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D